A Feira Okupa, evento itinerante onde expositores de vários segmentos mostram seus trabalhos este ano também encerra as atividades do 43º Festival Internacional de Música de Londrina. O evento que traz gastronomia, moda, jardinagem, joias artesanais, cosmetologia natural, brechó, artefatos em couro, acessórios, gastronomia, brinquedos e outros, será instalado em frente ao Teatro Universitário Ouro Verde, entre 9h e 14h.
A Feira, coordenada pela jornalista Fábia Machado, é uma oportunidade de troca de informações e de fazer girar educação, arte e empreendedorismo. O local que acolhe a Feira é transformado por ela e visto de uma maneira diferente da qual foi concebido, ampliando seu público e oferecendo infraestrutura para que a economia criativa possa circular.
A OKUPA já circulou em vários locais de Londrina como bares, centros culturais danceterias e fez parcerias com eventos reconhecidos pelo público como a Parada Lgbtqi+.
Feira Okupa
Domingo, 16, das 9h às 14h.
Em frente ao Teatro Universitário Ouro Verde
Assinatura
A 43ª edição do FIML é promovida pelo Governo do Estado do Paraná – Secretaria de Cultura, Prefeitura do Município de Londrina – Secretaria Municipal de Cultura, Associação de Amigos do Festival Internacional de Música de Londrina, com o apoio institucional da Universidade Estadual de Londrina. Realização: Ministério da Cultura/Governo Federal.
Patrocínio: Prefeitura de Londrina – Secretaria Municipal de Cultura (Promic); Unimed Londrina; Sanepar; Husker; Grupo Marajó; Dentalclean e Sinpro Londrina.
Apoio: Escola IEIJI; Projeto PRIMA – Governo da Paraíba; Aprendiz Musical; Projeto Santo Antônio de Música; Projeto Guri; Escola de Música da Rocinha; IASA – Instituto Amigos de Santo André; Projeto Arte & Vida; Solar Meninos de Luz; Banda Marcial Marcelino Champagnat; Rede Brasileira de Prática Musical Reflexiva; Projeto Banda Nova Funcart; Agrigento; Filarmônica de Alagoas- Secretaria da Cultura e do Turismo-Governo de Alagoas; Associação Médica de Londrina; UEL FM; Programa Arte & Toda Gente; Um Novo Olhar; Projeto Bandas; SINOS; Escola de Música da Universidade Federal do Rio de Janeiro; Fundação Universitária José Bonifácio; Fundação Nacional de Artes; Casa de Cultura UEL; Crillon Palace Hotel; Colégio Estadual Hugo Simas; Colégio de Aplicação UEL; Livraria Olga; Cultural Inglês e Espanhol; Hotel Crystal; Kery Grill; Sonkey e Folha de Londrina.