Apresentação é nesta quarta feira (13)
e faz parte da programação do
Festival Internacional de Música de Londrina
O sexteto vocal feminino “Odaras”, formado por cantoras londrinenses que desenvolvem um sólido trabalho de performance na cidade, se apresenta nesta quarta feira (13), às 20h30, no Ouro Verde, dentro da programação do 42º FIML. Os ingressos custam R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia-entrada) e podem ser adquiridos pelo Sympla ou na bilheteria do teatro uma hora antes do espetáculo.
Idealizado pela cantora e produtora Monique Kodama, o concerto “Marajó apresenta: Odaras – Alma Brasileira” tem um repertório composto por canções da música brasileira, indo do lírico ao popular, trazendo uma proposta inédita para a cena cultural londrinense.
O grupo vocal “Odaras” é composto pelas cantoras Monique Kodama, Miriam Hosokawa, Rafaela Mendes, Havilá Porto, Patrícia Cardoso e Cecília Bandeira, e vai se apresentar ao lado de uma orquestra de câmara composta por 14 músicos e regência de Flávio Collins, com roupagens e arranjos produzidos exclusivamente para este trabalho.
ASSINATURA
O Festival Internacional de Música de Londrina tem a direção pedagógica de Magali Kleber, direção artística do pianista Marco Antonio de Almeida, também pres. da Associação de Amigos do FML. É uma promoção da Secretaria de Estado da Comunicação Social e da Cultura – Governo do Estado do Paraná // Secretaria Municipal da Cultura – Prefeitura do Município de Londrina // Casa de Cultura – Universidade Estadual de Londrina e Associação de Amigos do FML.
Patrocínio: Sanepar; Promic. Copatrocínio: Husker, Unimed Londrina, Dentalclean; Grupo Marajó; Sinpro Londrina; ONG Arte & Vida. Apoio Cultural: Fundação Meijer Werner/Venezuela; Crillon Palace Hotel; Hotel Crystal Palace; Cultural Inglês e Espanhol; IEIJ-Instituto de Educação Infantil e Juvenil; Radio UEL FM; Bar Valentino; Kery Grill. Apoio Institucional: Colégio Hugo Simas; Colégio Aplicação; Secretaria de Cultura de Apucarana; Orquestra Filarmônica de Alagoas. Realização: Secretaria Especial da Cultura/Ministério do Turismo/Governo Federal.